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Palestras Motivacionais, Vendas e Excelência na prestação de serviços. Sempre utilizando intervenções lúdicas (Mágicas e malabarismo) em suas apresentações.

Palestras e cursos

A ARTE DE RECEPCIONAR

Estrutura Programática

Programa dividido em módulos, concentrando um conjunto de habilidades que bem desenvolvidas lhe garantirá o sucesso na entrega de um novo valor, “O bem invisível”.

A Influência do Relacionamento. Conceitos básicos do ‘‘valor invisível”, necessidades pessoais, praticas e um novo conceito de atendimento; Princípios do bom Atendimento; Iniciativas chaves para atender e satisfazer seu cliente superando suas expectativas; Etapas do Atendimento. Passos e percepções necessárias para superar as expectativas do cliente; Atendimento com Excelência; Equilíbrio e a consistência em lidar com pessoas; A Magia do Atendimento; Transformando um grande problema em uma grande solução e Você  S/A “A Solução da Empresa”, “entendendo melhor o significado da nossa missão” (Programa com o mínimo de 16 horas)

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ENCANTAR CLIENTES É LUCRO CERTO

Atualmente os produtos estão cada vez mais parecidos uns com os outros, os preços mais ou menos iguais a oferta é grande e nossos clientes estão cada vez mais exigentes, portanto, só produzindo encantamentos os teremos do nosso lado. Fazer nosso cliente feliz é nossa meta. Liderança, comunicação, motivação, criatividade, team work e atendimento com emoção, o nosso caminho. Solicite seu orçamento (Palestra em 1 hora e 40 minutos / Treinamento em 8 horas).

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ENTENDENDO SEU CLIENTE “Uma solução Mágica”

O maior desafio de uma organização é entender seu cliente. A magia só será criada quando você descobrir qual é a verdadeira necessidade do seu cliente e se completará quando surpreendê-lo na forma de entregar seus produtos e serviços. Criar momentos mágicos lhe garantirá a vantagem competitiva nas vendas. Neste programa o homem é quem faz a diferença não a máquina. (Palestra com 1 hora e 40 minutos de duração.

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MARKETING PESSOAL & EMPRESARIAL

Você oferecendo aos seus clientes a sua melhor imagem. - Etiqueta Social e Comunicação, Conversação X Comunicação, Apresentação Pessoal, Posturas Corporais e Higiene Corporal, Vestuário e Assessórios Adequados e Inadequados para o Trabalho e Comportamento a Mesa. (Palestra de 2 horas).

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MOTIVANDO SUA EQUIPE PARA VENDER MAIS E MELHOR!

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SUPERANDO SEUS LIMITES

Sonhar e ter atitude para agir, motivar e inspirar sua equipe a irem mais longe, superar obstáculos e expectativas, definir seus propósitos e trabalhar forte para alcançá-lo, persistir entusiasmado, fazer com amor e paixão, propor velocidade superior e muita criatividade para gerar bons resultados. (Palestra de 01: 40 min. / treinamento em 8 horas).

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TÉCNICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atender melhor para vender mais! Comunicação Interpessoal, Prática de Atitudes Positivas no seu Atendimento, Conquistando e fidelizando seus clientes, Linguagem e Expressão Corporal, Qualidade do Atendimento por Telefone e O que é bom Atendimento? (Treinamento de 2:00hs).

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VENDENDO MAIS E FIDELIZANDO CLIENTES

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Contato

Depoimentos

"Ao Sr. Paulo Azevedo Agradeço a oportunidade em poder participar da palestra, diria que foi uma honra estar presente. Hoje, em visita ao cliente, apresentei-me com outra visão, e como você disse mais focada no propósito da venda. Desde já agradeço".

Dulcinéa Rocha
Corporativo Câmbio Turismo

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