Convide Paulo Azevedo (31) 9785-9005

Palestras Motivacionais, Vendas e Excelência na prestação de serviços. Sempre utilizando intervenções lúdicas (Mágicas e malabarismo) em suas apresentações.

Meus Trabalhos

Treinamento e Desenvolvimento

Nosso trabalho é dirigido para o desenvolvimento profissional, pessoal e empresarial e nosso objetivo é adaptar nosso conteúdo de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Levamos a todos de forma lúdica, divertida e bem humorada às nossas experiências profissionais. Experiências adquiridas através da vivência prática e acadêmica ao longo de nossa carreira profissional (37) anos, nas mais diversas áreas e cidades brasileiras.

 

Entendemos que as mudanças serão cada vez mais surpreendentes, instáveis e velozes, contudo, acreditamos que ao aprendermos interpretar de forma correta os sinais, entenderemos essas oscilações constantes e neste momento, O medo deixará de existir”, na verdade, o que precisamos é compreender profundamente as mudanças e não temê-las. 

Temos um bem intangível valioso e precisamos ofertá-lo com maior vontade, “A EMOÇÃO”, e só assim atingiremos soluções Tangíveis. “Paulo Azevedo”.


PROPÓSITO

“A criação desse site surgiu de uma percepção de que atualmente, o segmento em que atuo apresenta uma linha de ação linear, portanto, desejei com isso, criar algo novo, diferenciado, com o propósito de entregar ao mercado uma solução inovadora, composta por um mix de ações divertidas, bem humoradas, mas com responsabilidade.”

Com esta visão em maio de 2004, Paulo Azevedo passa a utilizar em suas palestras as habilidades de mágico que vem desenvolvendo há alguns anos e por meio de intervenções lúdicas passa a dar entretenimento ao seu público enquanto ministra seus cursos e apresentações, conseguindo prender a atenção dos ouvintes e com isso assegurar melhor aproveitamento naquilo que precisa passar a eles.

Em outubro de 2006, começa a desenvolver uma nova habilidade; o malabarismo e em 2007, ainda não conformado com a inovação passa a treinar com muito afinco e dedicação o equilibrismo.

Hoje em suas palestras você poderá vê-lo percorrer o salão ou se apresentar no palco em um monociclo, fazendo malabarismo e até mesmo equilibrar 6 pratos de uma só vez.
Com essas apresentações você dará um realce mágico ao seu workshop ou até mesmo uma abertura de evento da sua organização. A mágica, o ilusionismo, o malabarismo, equilibrismo e o conteúdo programático estarão presentes nas palestras ministradas por Paulo Azevedo para transformar o comportamento de líder, empresários, executivos e colaboradores de uma organização. 

O trabalho é direcionado para palestras e workshops com o uso da Arte Mágica, como forma de atrair o interesse de seu funcionário e ainda com intervenções de malabarismo e equilibrismo que tornam seu evento um verdadeiro espetáculo, com conteúdo e aproveitamento significativos aos presentes.

Os efeitos fazem analogias aos tópicos apresentados durante o workshop ou palestras simultaneamente. 
A metodologia de Paulo Azevedo é fundamentada em princípios científicos que afirmam que a mensagem acompanhada de emoção ao passar pelo “Sistema Límbico” dos seres humanos, faz com que a informação seja processada e armazenada com maior intensidade.

Informações novas geralmente são assimiladas de duas formas pelo nosso cérebro; uma que a enxerga como lixo mental e a deleta automaticamente e uma outra que a condensa e a retém, para uso posterior.

Essa facilidade emana da emoção e nos permite pensar e agir fora de determinados paradigmas e neste caso podemos fixar o aprendizado como a criação de conhecimento, ao aceitarmos uma verdade exterior, ou seja: vinda de fora, passamos a adotar aquela verdade como sendo nossa. Com emoção abandonamos o raciocínio lógico, linear, seqüencial e passamos a usufruir com mais freqüência nossas intuições e criatividades.“Passamos a sentir prazer com o novo”.

Galeria de fotos

Contato

Depoimentos

"Ao Sr. Paulo Azevedo Agradeço a oportunidade em poder participar da palestra, diria que foi uma honra estar presente. Hoje, em visita ao cliente, apresentei-me com outra visão, e como você disse mais focada no propósito da venda. Desde já agradeço".

Dulcinéa Rocha
Corporativo Câmbio Turismo

+ DEPOIMENTOS

Copyright © 2008 - 2015 Professor Paulo Azevedo